A areia de Aracruz vai ferver mais uma vez na Arena de Esportes em Barra do Sahy

A Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Desportos promove amanhã (14) e na sexta-feira (15) a partir das 19h a segunda e terceira rodada do Torneio dos Servidores da Prefeitura. Já, no sábado (16), a partir das 14h, o município conhecerá as equipes classificadas para a segunda fase do Torneio de Verão de Beach Soccer. Como atrações do sábado, além da qualidade dos jogos, a praia conta com presença dos atletas da Seleção Capixaba e da Seleção Brasileira, que vão defender a equipe do Sindirodoviários, comandada pelo treinador Carioca, Edvânio Gomes da Silva.
Segundo Gomes, não dá para pensar em outra coisa que não seja vencer o jogo, com um placar que garanta a classificação. “Os resultados que aconteceram até agora foram desfavoráveis, por isso, pelos critérios de classificação, o Sindirodoviários, além de vencer, precisa de um placar elástico”, disse. Os atletas que estarão presentes no Torneio de Verão de Beach Soccer, na Arena de Esportes em Barra do Sahy, são: Bruno Malias, Bruno Xavier, Duda, Rui Mota, o goleiro Mão e o melhor jogador da Copa do Mundo de Beach Soccer 2009, o atleta Benjamim.
A agremiação do Sindirodoviários, no mesmo dia, também enfrenta a equipe do São Mateus do Balneário de Santa Cruz, que tem como destaque o atleta Aracruzense e da Seleção Capixaba, “Leandrinho”. No domingo (17), a partir das 9h, na Arena de Esportes em Barra do Sahy, o show fica por conta dos times femininos, com três jogos, todos de caráter decisivo para as primeiras colocações do torneio. Também no domingo, a partir das 15h, acontecem as Quartas de Finais do Beach Soccer Masculino, com as oito equipes classificadas, que estarão se enfrentando no sistema de mata-mata, com quatros grandes jogos de tirar o fôlego.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência