Aracruz realiza programação para comemorar festividades natalinas
Despertar o sentimento de confraternização entre as pessoas sobre a verdadeira importância do Natal é o que visa a Secretaria de Turismo (Semtu), da Prefeitura de Aracruz, em apoio à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), na realização da programação do Natal 2009, nos dias 17 e 30 de dezembro a partir das 19h30, na Praça São João Batista em comemoração às festividades natalinas com apresentações de corais do município. Além da programação musical, o público poderá degustar e se divertir com a Feirinha, que nas quintas-feiras funciona próximo à Rodoviária e, nestes dias, funcionará na Praça São João Batista.
De acordo com o secretário da Semtu, Beto Favalessa, o objetivo do evento é despertar nas pessoas a atenção voltada à união da família, a paz, e principalmente o perdão, esclarecendo o verdadeiro significado do Natal. “Nesta época do ano, queremos proporcionar a todos um momento de alegria e de confraternização. A comunidade poderá se emocionar em duas noites de encanto e magia, em um ambiente perfeito para reunir família e amigos numa confraternização única”.
NATAL LUZ ORNAMENTA MUNICÍPIO
A Prefeitura vai deixar a cidade de Aracruz mais bonita neste Natal em sua 5ª edição do “Natal Luz”, para toda a população e os turistas que vêm ao município. Os pontos escolhidos para receber os adereços de Natal são: Praça São João Batista, trevos (retornos) urbanos, jardim do antigo prédio da Prefeitura (Senai) e avenida Venâncio Flores.
De acordo com o prefeito de Aracruz, Ademar Devens o principal objetivo é oferecer à população um momento mágico. “É emocionante ver a alegria e satisfação no rosto das pessoas”. Devens ressaltou a importância da decoração para a cidade. “Uma das finalidades da decoração natalina é atrair o turista e gerar renda para o município”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz