Sarau poético em Aracruz desperta gosto pela poesia
Compartilhar experiências poéticas e culturais fazendo com que todos compreendam a amplitude da arte em um lugar onde as pessoas se encontrem para se expressar artisticamente é o que visa o III Sarau Poético promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz. O evento acontece na próxima terça-feira (27) às 19h, no Teatro Municipal e vai contar com a presença de escritores, artistas, poetas e amantes das letras.
O encontro acontece mensalmente e tem em suas edições a participação de uma escola municipal. De acordo com o gerente de cultura da Semuc, Marcelo Ucelli, o Sarau oferece aos participantes uma oportunidade de trocar experiências e incentivar a declamação e produção de poemas. “Com o evento estamos resgatando a importância de ouvir poesia, desenvolvendo o interesse da comunidade pela arte poética”.
PROGRAMAÇÃO:
19h – Apresentação Cultural da EMEF Profº Maria Inês Della Valentina
19h40 - Palestra: A poesia e a formação humana.
Palestrante: Profª Terezinha Frigini
20h20 – Recital Poético
20h40 – Apresentação Cultural de EMEF Zilca Vieira Nunes Bermudes
21h – Chá literário
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município