IBGE prorroga inscrições para Agente Censitário em Aracruz

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou as inscrições para o próximo dia 15 de outubro (inscrições nos Correios) e para 25 de outubro (inscrições na internet), para as mais de 30 mil vagas temporárias distribuídas em todo país. Em Aracruz, são nove vagas distribuídas entre os cargos de Agente Censitário Supervisor (ACS), Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Informática (ACI), sendo que uma vaga é para portadores de necessidades especiais. Os salários variam entre R$ 760 e R$ 1.600.
As inscrições podem ser feitas nas agências dos Correios ou pela internet, além disso os candidatos precisam ter mais de 18 anos e terem concluído o Ensino Médio. Mais informações no portal do IBGE (www.ibge.gov.br) no link “Trabalhe conosco no Censo 2010”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana