Prefeitura de Aracruz vai realizar uma apresentação do Prominp para a população de Aracruz

No próximo dia 14 de outubro (quarta-feira), às 19h, no Teatro Municipal, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), vai apresentar o Plano Nacional de Qualificação Profissional do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) para os interessados em participar do programa. O objetivo do encontro é divulgar o projeto para toda comunidade, com o intuito de mostrar como os munícipes podem se integrar no Prominp.
O evento vai contar com a presença do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, do Prefeito de Aracruz, do Secretário de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Líderes Comunitários e a comunidade aracruzense em geral.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil