Prefeitura de Aracruz divulga lista de candidatos para Processo Seletivo nos cargos de Coveiro e Guarda Patrimonial

As provas para o Processo Seletivo Simplificado de Coveiro e Guarda Patrimonial, realizadas pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração, vão acontecer no próximo dia 18 de outubro, na EMEF “Placidino Passos", de 9h às 12h. O candidato deve se apresentar com uma hora de antecedência, pois às 8.50h os portões serão fechados.
Para ter acesso a sala onde será aplicada a prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de identificação com foto original (identidade) e comprovante de inscrição. Na hora da prova o candidato deverá portar no momento caneta esferográfica azul ou preta.
A lista com relação de candidatos deferidos e indeferidos e o conteúdo programático para a realização das provas estão disponíveis no site da Prefeitura de Aracruz (www.pma.es.gov.br), no link Editais, ou no endereço http://www.aracruz.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/. O candidato indeferido poderá entrar com recurso no dia 09 de outubro (amanhã), de 12h às 18h, na Casa da Cultura.
São 74 vagas para Guarda Patrimonial e 07 para Coveiro. A carga horária é de 40h e o salário é de R$ 501,55 para ambos os cargos.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br/ mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada