Ribeirão do Sapê recebeu Quadra Poliesportiva nesse domingo (27)

Inaugurada ontem (27) mais uma área de lazer no interior de Aracruz. A Quadra Poliesportiva de Ribeirão do Sapê, distrito de Guaraná, vai proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região. Para o representante da comunidade, Eduardo Tessarolo, a quadra é a realização de um sonho que começou há muitos anos. “Vários eventos já foram realizados aqui e vários jogos também. O Orçamento Participativo nos deu o privilégio dessa obra. Estamos muito satisfeitos”, afirmou.
Segundo o vice-prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, a quadra é uma obra voltada para a família e a secretaria de obras está se empenhando cada vez mais na melhoria da qualidade de vida dessa comunidade. “Nossa gestão está se preocupando com o ser humano. Essa obra é muito importante para todos, inclusive porque foi através do Orçamento Participativo que conseguimos detectar essa necessidade. Peço que a comunidade continue participando”, destacou.
“Essa é mais uma oportunidade de lazer no interior do município. Os moradores daqui podem dizer da importância dessa obra”, afirmou o prefeito de Aracruz. Para Devens, a vida não foi feita só para o trabalho, mas para o lazer também. “ Estamos trabalhando para cumprirmos nosso objetivo que é dar qualidade de vida para os aracruzenses. Através do Orçamento Participativo vamos conhecer mais as necessidades de nossos munícipes”, destacou. Devens anunciou ainda a drenagem e pavimentação das ruas de Ribeirão do Sapê.
QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DE RIBEIRÃO DO SAPÊ
Uma Obra do Orçamento Participativo
Serviços:
-Cobertura
-Pintura
-Fechamento com alambrados e alvenaria
-Arquibancadas
-Iluminação
Área construída: 609 m²
Valor: R$ 183.155,00
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso