Prefeitura de Aracruz anuncia compra de remédios de alto custo

Preocupada com a saúde dos munícipes, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, licitou no último dia 02 de setembro R$ 50 mil para a compra de remédios de alto custo e uso contínuo que estão fora da padronização municipal e estadual, e que fazem da tabela ABC Farma, uma responsabilidade do Governo do Estado.
A administração municipal irá comprar esses medicamentos tabelados que não são preconizados pelo Ministério da Saúde e que são de necessidade da comunidade. A comprovação para identificar se o paciente precisa mesmo do medicamento é feita por uma equipe de triagem composta por médico, farmacêutico e assistente social.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial