3º Festival de Travinha é realizado em Aracruz
Publicado em: 13 de junho de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O “3º Festival de Travinha” é uma ação do Projeto “Atletas pela Cidadania”, uma realização da Secretaria de esporte, Lazer e Juventude (Semesp) em parceria com o presídio de Aracruz. A segunda rodada do evento continua levando o esporte para todos os lugares, no município de Aracruz. O projeto está sendo realizado no Centro de Detenção Provisória, todas as quartas e sextas, das 14h às 16h. A ação começa no dia 01/06 e vai até o dia 29 de julho e atenderá 128 detentos do município. Nessa quarta-feira, 15 de junho, é iniciada a segunda rodada.
A ação vem com o propósito de oferecer aos detentos, atividades esportivas como forma de lazer e interação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz