Edital de Chamamento Público para Eleição do Conselho do Plano Diretor Municipal de Aracruz – CPDM

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão abre inscrições para a eleição dos representantes das Associações de Moradores do Conselho do Plano Diretor Municipal de Aracruz – CPDM. O CPDM instituído pela Lei nº. 3143 de 30 de setembro de 2008 é o órgão consultivo e de assessoramento ao Executivo Municipal.
Cumprindo o Edital para eleição do Conselho, estão sendo convocadas as Associações de Moradores, que estejam em regular funcionamento no município de Aracruz – ES, para pleitearem o preenchimento de vagas da sociedade civil, conforme Lei 3.143, de 30 de setembro de 2008, alterada pela Lei nº 3.915 de 22 de maio de 2015.
O Conselho do Plano Diretor do Município de Aracruz é composto por membros do Poder Público e membros da Sociedade Civil, sendo que cada membro titular possui o seu suplente. Os representantes do Poder Público Municipal foram indicados pelas próprias secretarias municipais contempladas na lei supracitada.
As Associações de Moradores deverão no período de 06 a 10 de junho, procurar a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão para fazer as inscrições, munidos dos seguintes documentos: Requerimento de Habilitação (ANEXO I do Edital), CNPJ; Estatuto da Entidade; Ata de Posse Da Diretoria; Identidade E CPF do Presidente.
É importante atentar para o cronograma das eleições. Maiores contatos e inscrições devem ser feitas na sede da SEMPLA, de 12h às 18h: Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, Aracruz/ES.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana