Secretaria de Saúde anuncia vacinação contra influenza H1N1 a grupos prioritários
A Secretaria de Saúde da prefeitura de Aracruz informa que a partir desta terça-feira (7/6) a sexta-feira (10/6), a vacinação contra a influenza H1N1 será realizada na Unidade de Saúde do Guaxindiba no horário das 8h às 16h.
Um dado importante é que somente serão vacinados os grupos considerados prioritários, preconizados pela Secretária Estadual de Saúde. Fazem parte desse grupo: idosos (60 anos ou mais); crianças menores de cinco anos; gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto).
A prefeitura de Aracruz informa ainda que por solicitação da Secretaria Estadual não serão vacinados os trabalhadores da saúde (SEMSA) e portadores de doenças crônicas, mesmo que estes apresentem o laudo médico.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 2º Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex) fortalece trajetória de sucesso de estudantes em 2026
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais