NOTA OFICIAL – Vendaval e chuva de granizo em Santa Rosa e Irajá (1/6)
Publicado em: 01 de junho de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz informa que um vendaval e chuva de granizo atingiram as regiões de Santa Rosa e Irajá na tarde dessa quarta-feira (1). Casas e escolas ficaram destelhadas, além de algumas árvores e postes caídos. A Defesa Civil Municipal já está no local para avaliar os danos, as equipes de assistentes sociais também estão prestando serviço. Não houve feridos, mas há desabrigados nos dois locais. A Prefeitura solicita doações de cobertura para casa (Eternit), lona, material de limpeza, colchão, roupa, comida, entre outros. As doações podem ser entregues na sede dos Escoteiros do Jequitibá, o telefone é: 3270 7977. Atenção redobrada para quem transita pelas rodovias ES 124 e ES 456.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz