Nota Oficial da Secretaria de Saúde
A Secretaria de Saúde (Semsa) informa a população que o Pronto Atendimento do Hospital São Camilo tem atendido uma demanda maior de pacientes com quadro de gripe. Na segunda semana de abril, o Hospital recebeu dois casos suspeitos de H1N1. Por precaução, os funcionários do local fizeram uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para prevenção deste vírus. Após uma criteriosa avaliação realizada pela infectologista do Hospital, os dois casos foram descartados. E até o presente momento, não existe registro de H1N1 no município. A Semsa informa ainda que a partir do dia 25 de abril estará sendo disponibilizada, em todas as Unidades de Saúde do município, a vacina contra a gripe. Ressaltando que somente os grupos prioritários serão contemplados neste primeiro momento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026