Obras: Prefeitura realiza com sucesso a entrega da Praça São Sebastião em Barra do Riacho

Com muita alegria e com forte presença de moradores, a comunidade da Barra do Riacho recebeu a inauguração da Praça São Sebastião na noite de sábado (09/04). Nesta semana terá a entrega da ponte de Guaraná, na terça-feira (12), na quarta-feira (13), a área de lazer, em Bairro de Fátima e na sexta-feira (15), duas entregas: a área de lazer, no bairro São José, às 18h e em seguida, a área de lazer, no bairro Nova Colatina, ambas, em Jacupemba.
A obra foi entregue com sucesso para os moradores, pois contou com a grande presença da comunidade, o que tornou o evento muito especial para os participantes, principalmente para as crianças que podem usufruir do local para atividades físicas. O prefeito Marcelo Coelho apresentou detalhes das outras obras realizadas no município.
Além do prefeito Marcelo Coelho, estiveram presentes no local, o deputado estadual Erick Musso, os vereadores, Paulo Neres, Mônica Cordeiro, Romildo Broetto, João de Jesus, presidente da Associação de Moradores da Barra do Riacho e Adilmer Tonon, dono da empresa responsável pela obra.
O Prefeito se emocionou durante a fala, pois reforçou que o momento era muito importante para ele. “Realizar a entrega desta Praça, me faz recordar ótimos momentos vividos aqui no bairro, de onde eu vim. É com muita alegria que entrego a Praça São Sebastião para a comunidade da Barra do Riacho”, disse o Prefeito.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho