Esporte: Thais Loureiro do Programa Bolsa Atleta representa Aracruz no campeonato internacional de Jiu Jitsu
No último sábado (12/3), foi realizado o Rio Summer International Open de Jiu Jitsu, na Tijuca, no Rio de Janeiro. E o município de Aracruz foi bem representado pela atleta Thaís Loureiro, faixa roxa na arte marcial, e trouxe o Ouro na categoria galo até 48 kg e Bronze na categoria absoluto, que reúne os finalistas de todas as categorias de peso.
Thaís que treina na equipe Maguila Jiu Jitsu Team, de Aracruz com o professor Leo Lyra, tem treinado pesado diariamente para alcançar os objetivos em campeonatos dentro e fora do estado. A atleta é um dos frutos do programa Bolsa Atleta de Aracruz, e tem mostrado ótimos resultados.
"Só tenho que agradecer a Deus, meus pais , a toda família Maguila Jiu Jitsu Team e também aos meus patrocinadores pois sem o apoio de todos não alcançaria meus objetivos", disse a atleta. E a busca pela glória não para, pois ela já se prepara para mais uma competição no próximo dia 27, também no Rio.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento