Feira de adoção de cães e gatos será realizada no sábado (12/03) no centro de Aracruz
Publicado em: 10 de março de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Neste sábado (12/03), vai ser realizada a Feira de adoção de cães e gatos, no estacionamento do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF), em frente ao Banco do Brasil, centro de Aracruz, de 08 a 12h. A ação é feita pelo Centro de Controle de Zoonoses.
A feira disponibilizará cães e gatos para adoção responsável. Os interessados em adotar, devem levar documentação de identificação com foto e CPF.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros