Secretaria de Desenvolvimento Social realiza palestra voltada para famílias de socioeducandos

A equipe da Medida Socioeducativa/SEMDS/Creas, por meio do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), realizou na tarde de quinta-feira (25/02), no Auditório da UAB, uma reunião de pais e palestra com o tema “Um Despertar de uma Nova Família”, com todas as famílias dos socioeducandos. A reuniao contou com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social Maria de Fátima Furtado, a nova equipe do Conselho Tutelar.
A palestra foi ministrada por Filomena Maria Scarpati que contribuiu muito para o evento com a sua experiência. Ela é formada em administração de empresa, mestranda em sociologia, Psicanalista e Terapeuta Holística.
A Reunião é realizada a cada dois meses e quinzenalmente é realizado um encontro de grupo de pais, na Medida Socioeducativa, localizada na Rua 1 º de maio, nº 42 e 210, no bairro Vila Nova. O próximo encontro será feito no dia 11 de março.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal Série B de Aracruz 2025
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” fortalece os laços entre escola e família
- CAPSi transforma cuidado em festa no Arraiá mais acolhedor do ano
- Profissionais de Unidades Socioassistenciais Participam de Ação de Apoio Técnico ao Trabalho Social com Famílias
- Ação integrada alerta para os riscos da imprudência no trânsito
- Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos começa nesta sexta-feira (04)
- Famílias rurais ganham mais segurança com nova barragem em Guaraná
- Aracruz realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência Social com diálogo e compromisso com os direitos sociais
- Aracruz recebe etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Enduro com destaques do município
- Expo Aracruz: Prefeitura publica o Informativo 004 que altera o cronograma de datas