Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho realizará palestra no município
Publicado em: 24 de fevereiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, por meio do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), realizará amanhã (25/02), às 13h30min, no Auditório da UAB, uma palestra com o tema “Um Despertar de uma Nova Família”, com todas as famílias dos socioeducandos.
O foco principal da palestra é melhorar a habilidade social no convívio familiar. Filomena Maria Scarpati é palestrante que contribuirá para esse evento. É formada em Administração de Empresa, Mestranda em Sociologia, Psicanalista e Terapeuta Holística.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros