Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentação do diagnóstico do Plano Local de Habitação e Interesse Social

A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria municipal de Habitação e Defesa Civil (SEHAB) realizou na tarde noite quarta-feira (17), no auditório da Câmara, uma Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnóstico do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS).
O evento contou com a participação do Secretário municipal de Habitação e Defesa Civil, Rodrigo Scopel e demais representantes da Prefeitura e da sociedade.
O Plano é um trabalho que busca informações sobre o déficit habitacional de interesse social no município, visando criar diretrizes e ações a médio e a longo prazo para diminuir esse déficit.
Na audiência foram discutidos assuntos como saneamento básico, qualidade das habitações, titularidade dos imóveis, equipamentos públicos e entre outros assuntos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado