Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentação do diagnóstico do Plano Local de Habitação e Interesse Social
Publicado em: 12 de fevereiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria municipal de Habitação e Defesa Civil (SEHAB) convida a todos para participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnóstico do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), na próxima quarta-feira (17/02), às 19h, no auditório da Câmara.
O Plano é um trabalho que busca informações sobre o déficit habitacional de interesse social no município, visando criar diretrizes e ações a médio e longo prazo para diminuir esse déficit.
Na audiência serão discutidos assuntos como saneamento básico, qualidade das habitações, titularidade dos imóveis, equipamentos públicos e outros assuntos. A Prefeitura conta com a participação de todos os cidadãos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação dá início às formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos