Carnaval 2016: Aproximadamente 70 mil pessoas passaram pela orla de Aracruz
O Carnaval em Aracruz foi muito tranquilo e arrastou multidão com trio elétrico na orla e muitas atrações. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar de Aracruz, aproximadamente 70 mil pessoas passaram pela orla de Aracruz entre os dias 05 e 09 de fevereiro.
A orla ficou movimentada, porém, de acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual, tiveram poucos acidentes, e uma vítima fatal. O carnaval foi tranquilo e sem confusão em todos os cantos. O feriado contou com muita animação de marchinhas em Santa Cruz, Putiri, Coqueiral, Mar Azul e Praia dos Quinze.
Além disso, tiveram também atividades esportivas que movimentaram a orla, como aulas de aeróbica na Barra do Sahy e em Santa Cruz e o rapel em Barra do Sahy também que contou com muita alegria e movimentação de pessoas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz