Mais de 200 alunos participaram da solenidade de formatura do Proerd ontem à noite (19)

Aconteceu na noite de ontem (19), a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd), no Teatro Municipal de Aracruz. O vice-prefeito, Jones Cavaglieri, estava presente e falou de sua felicidade em ver tantas crianças e adolescentes no desenvolvimento desse projeto. “Esse programa é muito importante para que os jovens possam enfrentar de maneira mais segura e responsável os problemas com as drogas e violência”.
Para o Tenente Falquete, o ensino do Proerd tem em sua base o valor da vida e o apoio familiar. “É muito importante para os jovens ter uma base familiar sólida”, destacou. Três escolas estiveram presentes na formatura de ontem: CMEB “Professora Maria Luzia Devens”, EMEF “Ezequiel Fraga Rocha” e EMEF “José Marcos Rampinelli”, somando um total de 207 alunos.
No próximo dia 26 de agosto acontece outra solenidade com mais três escolas municipais: As EMEFs “Luiza Silvina Jardim Rebuzzi”, “Eurípedes Nunes Loureiro” e “Novo Irajá” irão totalizar 180 alunos, no evento da próxima quarta-feira. No primeiro semestre de 2009 cerca de 390 alunos participaram do programa.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca vai a Anchieta para visita técnica de piscicultura
- Nova linha de transporte público beneficia moradores de Cachoeirinha do Riacho
- Chamamento Público: Secretaria de Desenvolvimento Social torna público o edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo