Agentes comunitários de saúde participam de Capacitação sobre dengue, chikungunya e zika
Publicado em: 22 de janeiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretária de Saúde de Aracruz por meio da Estratégia de Saúde da Família e a Gerência de Vigilância em Saúde realizou nesta sexta-feira (22/01), na Câmara Municipal de Aracruz, uma Capacitação sobre dengue, chikungunya e zika para os Agentes Comunitários de Saúde.
Essa capacitação tem o intuito de proporcionar para os profissionais um maior conhecimento em relação a essas doenças, pois o número de casos de dengue vem crescendo muito no município, sendo que foi registrado 311 casos somente este ano.
É preciso a união de todos os cidadãos para combater esse mosquito e para diminuir a infestação, se cada um fizer a sua parte, com certeza o município vencerá esse mal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz