Saúde: Evento reúne gestantes do município de Aracruz para informar sobre parto natural
Publicado em: 14 de janeiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

75 gestantes do município participaram do encontro de gestantes, realizado na Câmara Municipal de Aracruz, na última terça-feira (12). Foi uma iniciativa da Imetame e Hospital São Camilo e contou com o apoio da Secretaria municipal de Saúde.
O encontro teve o objetivo de informar as gestantes do município sobre parto natural, sendo um momento muito importante para elas.
As gestantes estavam todas com seus acompanhantes, o que significou uma grande satisfação, pois mostrou que os pais estão interessados em acompanhar a vida dos filhos desde a gestação, proporcionando mais segurança para as gestantes durante o parto.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)