Verão 2016: Atrações locais e nacionais agitaram a orla de Aracruz nesse final de semana
Atrações locais e nacionais movimentaram a orla de Aracruz neste final de semana. Atrações como a banda Makala, Filipe Fantin, o Safadinho, banda Evidance, a dupla sertaneja aracruzense Adilson & Deosdete e evento particular com o show de Gustavo Lima.
Além de shows, a orla também ficou movimentada com atrações e atividades esportivas, como o I Encontro Ciclístico, que foi realizado com muito sucesso e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas. A saída foi de Aracruz, às 07h30 e chegaram às 09h30, na Praça dos Corais, em Barra do Sahy.
Na Barra do Sahy também teve a tirolesa e o paredão de escalada que atraíram muitas pessoas. E o torneio de beach soccer que começou no sábado (09) e vai até o fim do mês.
Campeonato Beach Soccer
Nesse final de semana teve início o Campeonato Verão Beach Soccer Adulto foi realizado na Arena Esportiva - Barra do Sahy, de sexta-feira (08) a domingo (10), o torneio vai até o final do mês, dia 30/01.
Além do Beach Soccer, teve também aulas aeróbicas no sábado (09), na Barra do Sahy e em Santa Cruz.
Encontro Ciclístico
De acordo com a SEMESP, o encontro tem objetivo de reunir os ciclistas de Aracruz, pois o ciclismo é uma atividade que vem crescendo bastante no município e incentivar a pratica esportiva. As inscrições começam na terça-feira (05) e podem ser feitas online até sábado (09). ]
Esporte de aventura
Começou nesse final de semana e segue até o o dia 09 de fevereiro, último dia de carnaval, as atividades de esportes de aventura em Barra do Sahy e Santa Cruz. Na Barra do Sahy está montada uma estrutura de paredão de escalada, com todos os equipamentos de segurança necessários para a prática segura da modalidade. Ao final do paredão o participante poderá descer em uma tirolesa que utiliza cabo de aço com capacidade para suportar mais de 5 toneladas de peso. Já em Santa Cruz está sendo feita atividade de Rapel na ponte, com todos os equipamentos de segurança.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026