Corrida Interpraias promete agitar o verão na orla de Aracruz em janeiro

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, apoia a realização da 3ª edição da Corrida Interpraias, realizada por Jean Menezes Produções, no dia 31 de janeiro, na orla de Aracruz. A estimativa dos organizadores do evento é de que 800 pessoas participem desta edição.
A largada dos 10k vai ser na ES010, no trevo Beach Pub, próximo à Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Coqueiral e a chegada vai ser na Praça dos Cocais, em Barra do Sahy. Já a largada dos 5k será na Rodovia ES10, na altura da entrada do bairro Mar Azul e a chegada no mesmo local, na Praça dos Cocais, na Barra do Sahy.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.campeaotime.com.br e em Aracruz estão sendo realizadas na DrogsFarmas, localizada na Rua Professor Lobo, 220. O valor do primeiro lote é R$ 45,00 e vai até o dia 31/12, o segundo lote está no valor de R$ 55,00 e vai do dia 01 de janeiro até o dia 25/01. Para pessoas com necessidades especiais e idosos acima de 60 anos, o valor de inscrição é 50%. A idade mínima para participar é 18 anos.
Os atletas receberão o kit, que contará com camisa poliamida, número de peito, chip descartável, sacola do kit e há possibilidade de brindes. A retirada do kit será no dia 30 de janeiro, na Drogsfarma, das 10h às 19h. Cada atleta contribuirá no mínimo com dois litros de água no dia 30 de janeiro, dia de retirada do kit. Os galões de água serão destinados ao balneário de Regência, em Linhares.
A premiação será geral e aracruzense (prêmio apenas para morador de Aracruz) – critérios para premiação do vencedor aracruzense: Para se inscrever na categoria Aracruzense, a pessoa tem que ser morador no mínimo de 12 Meses, e ao receber a premiação, deverá apresentar o comprovante de residência com nome, contrato aluguel e título de eleitor aracruzense em ambas as Categorias 5k e 10k no Masculino e Feminino.
Segurança e premiação
O percurso contará com segurança total para os participantes, hidratação e apoio médico e terão Kit com Camisa 100% Poliamida, água, suco, isotônico e lanche na chegada, além de portal para fotos gratuitas. E a premiação de troféus será:
Premiação Troféus Geral 5k
Premiações Troféus Aracruzenses 5k
Premiação Troféus e Valor Espécie Geral 10k
Premiações Troféus e Valor Espécie Aracruzenses 10k
Premiação Troféus Faixa Etária por Idade só 10k
Premiação Troféus Categoria Necessidade Especiais 10k
Premiações Troféus para as Cinco Maiores Equipes
Clique aqui para conferir o regulamento
Mais informações
Jean Menezes
Telefone: (27) 99984-1687 / 99764-0123
E-mail: jeanmenezes.2012@gmail.com, jeanmenezes.producoes@gmail.com
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado