Alunos do Proerd participam de formatura
Publicado em: 02 de dezembro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O Programa de Educação de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) é uma ação conjunta entre Polícia Militar e a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação. Os alunos do Proerd participam de um momento importante para sua formação social, nesta quinta-feira (3/12), trata-se da formatura do Programa, às 19h, no Auditório da Primeira Igreja Batista de Aracruz (Pibara).
Ao todo, 580 alunos das escolas municipais e particulares de Aracruz se formaram no Programa, seno elas: CMEB Honório Nunes de Jesus, EMEF Marechal Costa e Silva, EMEF Placidino Passos, EMEF Zilca Nunes Vieira, CMEB Paulo Freire, EMEFI Novo Irajá e EMEF Samuel Costa.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz
- Saúde Mental: Município promove seminário para fortalecer políticas de cuidado e acolhimento
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 5ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026