Prefeitura de Aracruz reinicia obras da Praça do bairro Vila Nova
Publicado em: 19 de novembro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Na última semana, foram reiniciadas as obras para conclusão da praça do bairro Vila Nova. A Prefeitura de Aracruz detectou problemas durante a realização dos serviços, e devido à isso, determinou a paralisação das atividades para revisar o projeto do piso da quadra. Os técnicos da prefeitura, responsáveis pela fiscalização e acompanhamento das obras, detectaram o problema durante a realização dos trabalhos, e com isso, foi necessário paralisar para correção da montagem do piso.
A previsão é de que na segunda quinzena de fevereiro de 2016, as obras já estejam todas concluídas, para serem entregues para a comunidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"