Cursos profissionalizantes de eletrotécnica e mecânica são oferecidos para alunos da rede pública em Aracruz

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com o centro integrado SESI/SENAI/IEL, abre processo seletivo para 240 vagas em dois cursos gratuitos de qualificação profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de novembro pelos estudantes que cursam a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio da rede pública ou em instituições privadas, na condição de bolsista integral.
Para concorrer a uma vaga, os candidatos deverão acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) – www.educacao.es.gov.br – e clicar no banner Pronatec. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o número do CPF e ter em mãos o registro de matrícula, que deve ser obtido na escola em que está regularmente matriculado, no caso de alunos da rede estadual. O candidato que não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição na Semde, localizada na Av. Venâncio Flores, 1258 – 2º andar - Sala 201/202 - Ed. Aracruz, Centro.
CURSO | Turno Matutino | Turno Vespertino | Turno Noturno |
Técnico Eletrotécnica | 40 | 40 | 40 |
Técnico Mecânico | 40 | 40 | 40 |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)