Prefeitura de Aracruz em parceria com o Sebrae promove encontros para empresários no município

No mês de novembro, a Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizará três encontros específicos para Empresas de Pequeno Porte (EPP), no Sebrae de Aracruz. O evento tem como objetivo gerar interação entre os empresários para que possam compartilhar erros e acertos do meio de negócios, gerando aprendizado, trocas de experiência e novas práticas empresariais.
O encontro tem o nome de Café de Negócios e será realizado nos dias 03, 11 e 30 de novembro. O primeiro evento será na próxima terça-feira (03/11), com o tema Gestão Financeira. No dia 16/11, será sobre Planejamento Estratégico e no dia 30/11 sobre Gestão de Marketing. Os encontros serão realizados na parte da manhã, das 9h30 às 12h.
As pessoas interessadas em participar do evento podem se inscrever pelo e-mail: janiny.cometti@es.sebrae.com.br. O valor do investimento é de R$ 50,00 por encontro. Para dúvidas e mais informações, podem ligar para os telefones: 3256-6420 ou 3256-6276.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)