Secretaria de Saúde informa mudança de endereço provisório da Unidade de Saúde em Vila Rica

A Secretaria de Saúde da prefeitura de Aracruz informa aos munícipes que devido à necessidade de reforma da unidade de saúde do bairro Vila Rica, o laboratório municipal, programa de DST/AIDS e hepatites virais, programa de tuberculose e programa de hanseníase estarão funcionando provisoriamente em novo endereço: unidade de saúde de Guaxindiba, localizada à rua Venâncio Flores, nº 3349, no segundo pavimento.
Pela mesma razão, também foi remanejado para a unidade do Guaxindiba a farmácia dos programas de referência. O programa de diabetes também está temporariamente funcionando no Centro de Especialidades Médicas de Aracruz - CEMA, anexo à unidade do Guaxindiba.
A reforma se faz necessária a fim de proporcionar aos usuários maior conforto e qualidade no atendimento, bem como melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde.
O funcionamento da unidade do Vila Rica será normalizado assim que a reforma for concluída. A Secretaria de Saúde conta com a compreensão de todos e lamenta o transtorno.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)