Projeto Comunidade de Leitores realiza ação de incentivo à leitura
Publicado em: 24 de setembro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, o Projeto da Secretaria de Educação, Comunidade de Leitores realizará um momento de incentivo à leitura no Shopping Oriundi, no Espaço Cultural, de 9h às 21h.
O evento oferece programação das atividades em comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela coordenação do Espaço Cultural do Shopping.
Será uma semana destinada à apresentação de teatros, contação de histórias, recitação de poesias, dentre outras atrações literárias e culturais.
O momento contará com a exposição da Biblioteca Itinerante Ambiental (BIA) e Materiais Pedagógicos de incentivo à leitura, realizados pelas escolas da Rede.
Algumas atrações da programação:
| Dia | Atração |
| 28/09/2015 | Apresentação do teatro Chico Tubaína, o brincante do arco - íris – Projeto Biblioteca Itinerante Ambiental |
| 29/09/2015 | Apresentação do Teatro Sítio do Picapau Amarelo - Autoria: Monteiro Lobato |
| 30/09/2015 | História em Fantoche - João e Maria - Autoria: Irmãos Grimm - Versão adaptada |
| 01/10/2015 | História Cantada - O Rato - Autoria: Palavra Cantada |
| 02/10/2015 | História em Fantoche - A Nuvenzinha Triste - Autoria: - Jean de La Fantaine - Versão adaptada. |
| (Todas as apresentações serão às 18h). | |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz
- Saúde Mental: Município promove seminário para fortalecer políticas de cuidado e acolhimento
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 5ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras