Nota Oficial da Prefeitura de Aracruz

A Prefeitura de Aracruz comunica que o transporte coletivo dos ônibus urbano e rural, atendidos pelas empresas “Expresso Aracruz” e “Cordial” foi paralisado, na manhã desta segunda-feira (24), por decisão do Sindicato dos Sindirodoviários do Espírito Santo.
A reivindicação dos funcionários é referente ao atraso salarial e ticket alimentação, por parte das empresas Expresso Aracruz e Cordial.
A Secretaria Municipal de Transporte se reuniu com o Sindicato e as Empresas, para mediar um acordo, que não foi possível até o momento e já notificou as empresas a cumprir suas obrigações contratuais e retomar imediatamente suas atividades
A Prefeitura de Aracruz espera que as empresas Expresso Aracruz, Cordial e o sindicato dos rodoviários resolvam o mais rápido possível essa situação e voltem a oferecer o serviço de transporte coletivo a toda população do município
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)