Vai começar a ExpoAgro Vidas: evento com shows nacionais tem entrada franca em Aracruz

Festa pra ser boa tem que ser democrática. E a ExpoAgro Vidas além de ser de graça para que toda a população tenha acesso ainda terá toda a sua renda revertida para melhorias no Hospital São Camilo. O evento que tem início no dia 13 e vai até o dia 16 de agosto vai animar o interior do Estado com shows com bandas de renome nacional, apresentação de bandas regionais, eventos regionais em palco cultural, concurso leiteiro, exposição e julgamento de animais, leilão, prova de tambor, feiras de máquinas e equipamentos, mini cursos, Missa e Culto. O evento ainda conta com Sábado Italiano, Carretela, sorteio filantrópico, barracas com comidas típicas e muito mais.
A ExpoAgro Vidas é uma realização da Prefeitura de Aracruz, com o apoio da Associação Vidas, Lions Clube e Câmara de Aracruz e se mostra um celeiro de oportunidades para os empresários rurais que durante os quatro dias, vão trocar informações sobre o setor e promover o desenvolvimento do agrobusiness. Além disso, a exposição possibilitará maior aproximação e interação entre a classe, gerando bons negócios entre os produtores rurais que passarem pelo evento.
A ExpoAgro Vidas, que integra a cadeia produtiva do agronegócio e o entretenimento, deve atrair empresários, pecuaristas, produtores rurais, turistas e a comunidade da região. São esperadas aproximadamente 120 mil pessoas durante os quatro dias do evento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)