A Primeira edição do Festival de Inverno é encerrada superando expectativas

As atividades da primeira edição do Festival de Inverno de Aracruz foram finalizadas nesse final de semana com a intenção de continuar levando música, cultura e esporte para a população do município nos próximos anos. Devido à presença marcante de artistas e da adesão do público em todos os eventos dentro da programação, o Festival cumpre sua missão de ter interatividade, e valorizar a cultura local e espaços naturais para a realização de práticas esportivas.
Forró Pé de Serra e Reggae Roots se misturaram na Praia dos Padres no dia 31 de julho. A partir das 21h, o grupo aracruzense, Trio Miopia, embalou os gêneros para despertar a alegria do público que participou do show. Logo em seguida, Os 3 Capixabas continuaram trazendo a alegria do Forró, a partir das 23h, colocando os casais para dançar. Para encerrar a noite, DJ Wellinton tocou a partir de 01h e mostrou o som elétrico na praia.
A noite de sábado, 1 de agosto, foi novamente dia de forró e reggae. O Trio Fubika se apresentou e esquento a galera para a apresentação do Makala, às 21h30. Às 23h30 foi a vez do músico Amaro Lima relembrar clássicos da música pop e sons capixabas famosos. Durante o dia o esporte se despediu da programação em grande estilo. O Aquatlhon foi realizado na tarde de sábado reunindo atletas que competiram por medalhas através de natação e corrida.
A satisfação dos participantes do Festival marcou o mês inteiro de atrações. Além da população que pôde aproveitar as apresentações e esportes, os turistas que não conheciam a região passaram a encontrar em Aracruz um novo ponto de encontro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)