Grande final da Copa dos Campeões acontece no próximo domingo

No próximo domingo, às 10h, no estádio do Bambu, acontece a final da Copa dos Campeões de Futebol Amador entre os times do Cruzeirinho Esporte Clube e Sociedade Esportiva Barra do Sahy. Promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz, o campeonato será decidido no último jogo, já que a vantagem conquistada pelo time da orla não foi suficiente para garantir a vitória.
Na primeira partida da decisão da Copa dos Campeões a equipe de Barra do Sahy venceu por 2 a 0 o time do Cruzeirinho. De acordo com o gerente de desporto da Semuc, Sergio Azevedo, as duas equipes mostraram equilíbrio durante a partida. “A vantagem conquistada pelo time da orla serviu para colocar mais emoção no próximo jogo que será digno de final de campeonato”.
O técnico do Barra do Sahy, Gildo Antunes, ressaltou que o time está confiante. “Vamos entrar em campo com vantagem, podendo perder por um gol de diferença, vamos jogar como sempre, na ofensiva. Afinal a melhor defesa é o ataque”. O técnico do Cruzeirinho, Walace Passos, acredita na capacidade de superação de seu time. “Nada está perdido, vamos jogar com muita determinação. Meu time vai colocar o coração no bico da chuteira”.
FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES:
Sociedade Esportiva Barra do Sahy x Cruzeirinho Esporte Clube
DIA: 02 de agosto
HORÁRIO: 10h
LOCAL: Estádio do Bambu
Entrada Franca
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia