Forró Pé de Serra e reggae agitaram a segunda semana do Festival de Inverno

O segundo final de semana do 1º Festival de Inverno foi de muito Forró Pé de Serra, com o Trio Potiguá animando a noite de sexta-feira, na Barra do Sahy. O legítimo Forró Pé de Serra e suas composições homenagearam artistas como: Luiz Gonzaga, Mestre Zinho, Dominguinhos, Trio Nordestino, Alceu Valença, entre outros.
No sábado, o Dj Wellington Lui colocou todos para dançar, comandando as carrapetas. Em seguida, muito reggae agitou a galera com a banda nacional Cidade do Reggae. A ambientação foi outro ponto alto do final de semana, com uma enorme tenda montada em frente do palco, reunindo centenas de pessoas.
A partir de 09h, no sábado, exibições esportivas foram feitas para quem gosta de atividades ao ar livre. Arte Marcial, Ginástica, Jump, Zumba entre outros foram oferecidos para esquentar o corpo nesse inverno. Aconteceram diversas atividades físicas, no “momento fitness” na Barra do Sahy, com a realização da Academia Top Sports, foram disponibilizadas a partir das 09:00 horas aulas de zumba, Jump e circuito aeróbico, sendo turmas de aproximadamente dez pessoas por modalidade.
Na manhã do dia 12 de julho, domingo, os competidores do Jiu-Jitsu se reuniram para o campeonato que possui as categorias infantil e juvenil (masculino e feminino) até a faixa azul. Por meio de uma parceria da PMA, Top Sports e Maguila Jiu Jitsu levaram para barra do sahy 42 atletas. A comunidade compareceu ao evento com aproximadamente 200 pessoas assistindo. Foram distribuídos camisas, medalhas e troféu para os participantes e equipes. A copinha teve inicio as 09h e termino 12h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação dá início às formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos