Prefeitura entrega roçadeiras para associações agrícolas

A Prefeitura de Aracruz entregou sete máquinas roçadeiras e um picador, na última sexta-feira (11/07), para sete associações de agricultores do município. Os equipamentos foram doados pelo Governo do Estado e servirão para a comunidade realizar pequenos serviços de manutenção de limpeza. Estiveram presentes para o recebimento na sede da Secretaria de Agricultura, o prefeito Marcelo Coelho, o secretário de Agricultura Almir Viana, vereadores e representantes das associações.
Segundo o prefeito Marcelo Coelho, a importância do contrato de Cessão de Uso se dá pela parceria firmada com as comunidades. “Procuramos atuar de forma positiva junto às associações e aos produtores. É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento do maior setor produtivo do nosso Município, que é a agricultura e a produção agrícola”, disse.
O secretário Almir Viana disse que o maquinário servirá para melhorar o desenvolvimento das condições de trabalho dos produtores rurais de Aracruz. Ele aproveitou para ressaltar a intensificação do trabalho de parceria entre a secretaria e as associações agrícolas. “É importante dar todo o apoio por meio de curso e também maquinário para que o homem do campo possa produzir mais e gerar renda para nosso município”, ressaltou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você
- Educação dá início às formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial