Prefeitura de Aracruz disponibiliza serviço gratuito de wi-fi durante festival de inverno

Durante o período em que irá ocorrer o I Festival de Inverno de Aracruz, entre os dias (2/7) sexta-feira e (2/8), um domingo, a prefeitura de Aracruz, por meio de um convênio com a empresa “Jnnet Telecomunicações” irá oferecer a seus moradores e turistas um serviço de wi-fi gratuito.
Esse serviço estará presente em todas as localidades que receberá eventos do festival, como as praias de Barra do Sahy, Coqueiral, Praia dos Padres e Santa Cruz. Com uma ótima velocidade de conexão de 20Mbps, qualquer usuário que quiser usufruir do serviço, basta preencher um formulário que irá aparecer nos celulares, computadores, notbooks e tablets.
O Wi-Fi é uma abreviação de “Wireless Fidelity”, que significa fidelidade sem fio, em português.Trata-se de uma tecnologia de comunicação que não faz uso de cabos, e geralmente é transmitida através de frequências de rádio, e infravermelhos por exemplo.
O intuito da Prefeitura é facilitar a inclusão social, assim como a interatividade entre as pessoas que irão presenciar e desfrutar de todos os eventos que fazem parte desse Festival.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)