3º Enduro de Aracruz: Presença dos melhores pilotos do Brasil
Aracruz é uma das poucas cidades do país que tem o privilégio de sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, e se prepara para receber a caravana dos melhores pilotos do Brasil entre os dias 26, 27 e 28 de junho. A largada da corrida será na Praça da Paz, às 10h, no sábado e no domingo, às 08h. Cerca de 150 pilotos de vários estados do país estarão presentes na cidade para a disputa das 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro e 3ª e 4ª etapas do Campeonato Capixaba de Enduro.
Um dos principais pilotos que estarão em Aracruz participando da prova é Bruno Crivilin. Natural de Aracruz, Bruno faz parte de uma das principais equipes do Brasil (Orange BH KTM Racing) e lidera o Campeonato Brasileiro após quatro etapas disputadas, além de liderar o Campeonato Capixaba.
A programação é iniciada com propagandas pela cidade, ainda na sexta-feira. No sábado, a partir das 08h, os pilotos se reúnem na Praça da Paz. Serão três voltas no sábado e mais três voltas no domingo, em um percurso de aproximadamente 50 quilômetros - cada piloto deverá passar por cada pista três vezes, portanto, o público terá atração durante todo o dia, já que 150 pilotos são esperados para a prova.
Confira a Programação Completa:
Sábado
07h00 - Abertura da praça para recepção das equipes e inscrições
09h35 - Briefing para pilotos e cerimônia de abertura oficial, com execução do Hino Nacional
10h00 - Largada do primeiro piloto (Largam dois pilotos por minuto)
16h30 - Previsão de chegada para o último piloto
Domingo
07h00 - Abertura da Praça
08h00 - Largada do primeiro piloto (Largam dois pilotos por minuto)
16h00 - Previsão de chegada para o último piloto
16h30 - Início da cerimônia de premiação
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais