Copa dos Campeões de futebol amador e 2º Festival Aracruzense de Futsal Adulto 2015 terão datas alteradas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz informa que as datas para a realização dos jogos do 2º Festival Aracruzense de Futsal Adulto 2015 e da 5ª edição da Copa dos Campeões de futebol amador de Aracruz 2015 serão alteradas.
Ambas os torneios, que iriam se iniciar nos dias 13 e 14 de Junho, tiveram as datas de estreias adiadas para o início de julho, isto em função do processo licitatório para a contratação da arbitragem não ter sido concluído em tempo hábil.
A Secretaria informa ainda, que a tabela dos jogos entre as equipes permanecerá inalterada, e após confirmação das estreias, as futuras datas dos confrontos serão divulgadas, informação esta que já foi passada as 42 equipes das duas competições, em reunião realizada na sede da Semesp nesta terça-feira (9/6) às 18h30.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho