20a Expo Aracruz terá segurança 24h durante o todo o evento
Com o intuito de aumentar a segurança da população durante os quatro dias da Expo Aracruz, o presidente do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (Cisa), Coronel Samuel Nascimento, informou a formação de um aparato para o município de Aracruz, seus moradores e turistas.
A Polícia Militar estará presente no Centro de Eventos Rubens Pimentel com cerca de 450 policiais, e uma equipe composta pelas PMs de Vitória, Colatina e Linhares, além de Aracruz. A 20a Expo Aracruz contará também com a Cavalaria da PM, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, vigilância privada com 370 seguranças, vigilância patrimonial da prefeitura e Polícia Civil dentro do evento.
Para aumentar a segurança do parque de exposições, o evento terá um circuito fechado de videomonitoramento, com dez câmeras, vigilância 24h e a abordagem do Madrugada Viva. Para o coronel, toda a segurança do evento foi adquirida com muito esforço. “Foi uma parceria junto aos órgãos estaduais para trazer total segurança para quem participar do evento”, concluiu. São esperadas cerca de 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada