Prefeitura de Aracruz divulga lista de documentos necessários para o Censo Administrativo e Previdenciário
O Censo Previdenciário 2014 do IPASMA está com previsão de ser realizado no início de dezembro. Ele é destinado aos servidores efetivos ativos da Prefeitura, Câmara Municipal e SAAE, inclusive aqueles que estão cedidos, afastados e licenciados, bem como todos os aposentados e pensionistas do próprio IPASMA.
O objetivo desta ação e atualizar a base cadastral dos segurados, garantindo assim, as concessões e manutenção dos benefícios previdenciários, elaboração de estudos técnicos, projeções orçamentárias e atuariais com precisão, suporte ao processo de compensação previdenciária e o atendimento da Lei Federal 9.717/98.
Além disso, de acordo com a nova legislação previdenciária, faz-se necessária a integração de novas informações ao banco de dados da Previdência Social, estabelecendo assim o equilíbrio da previdência que atinge diretamente você, que trabalha no serviço público.
Todos precisam providenciar os documentos relacionados na lista anexa:
(Clique aqui).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)