Sesp Itinerante em Aracruz acontece hoje, dia 26 de junho

Hoje (26), a partir das 9h, acontece o 'Sesp Itinerante', no Teatro Municipal de Aracruz, promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social em parceria com a Secretaria de Administração da Prefeitura de Aracruz. O evento contará com apresentação de peça teatral realizada pelo grupo da Polícia Militar, palestras, espaço para confecção e emissão de carteira de Identidade, além de oferecer a pessoas acima de 14 anos a oportunidade de requerer seu documento de identificação gratuitamente.
De acordo com a coordenadora do setor de identidade, Maria da Penha Bermudes, o Sesp Itinerante tem como objetivo apresentar à sociedade uma nova perspectiva de polícia, desmistificando sua imagem como ostensiva e repressiva, e mostrando à comunidade a sua importância na interação com os órgãos de segurança pública e outros segmentos do governo, auxiliando na construção da melhoria da qualidade de vida dos aracruzenses.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, diretamente vinculada as Políticas de Segurança Pública, articulam a prevenção da violência com a repressão qualificada à criminalidade.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REQUERIMENTO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NO SESP ITINERANTE:
Cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;
1 foto 3x4 (própria para Identidade);
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias