Beleza, charme e simpatia marcaram a noite de ontem no desfile do Concurso Garota e Garoto Expo Aracruz 2008

Olhares fixos, admiração, sorriso no rosto e pessoas se divertindo. Estas e muitas outras reações foram provocadas com a realização do Concurso Garota e Garoto Expo Aracruz 2008 que aconteceu ontem (03), às 20h30, no espaço Berrantão no Centro de Eventos Rubens Pimentel.
Doze jovens desfilaram representando toda beleza, charme e simpatia dos garotos e garotas de Aracruz. Os trajes oficiais do desfile foram tipicamente countrys, sendo obrigatório o uso de bota, cinto com fivela e chapéu de rodeio. Em sua terceira edição o desfile contou com apresentação dos candidatos desfilando em dupla e depois individualmente.
Os vencedores da noite foram Harnon Pimentel (16) e Rosilene de Oliveira Mattos Moro que receberam a faixa dos vencedores do concurso do ano passado Marceli Mantovani e Bruno Crevelin. Harnon e Rosilene receberam flores dos jurados e o prêmio no valor de R$ 500.
O Concurso Garota e Garoto Expo Aracruz 2008 escolheu o casal que melhor representará o município em eventos dos setores agropecuário e turístico, dentro e fora da cidade. O desfile é um dos atrativos da programação da 19ª Expo Aracruz que é um dos maiores eventos do município no segmento e, com certeza, o maior do setor no Estado.
De acordo com o Secretário de Turismo, Beto Favalessa, a idéia do concurso Garoto e Garota Expo Aracruz 2008 é dar ao município representantes de suas belezas e potencialidades. “Os vencedores do concurso irão representar Aracruz não só durante os festejos da 19ª Expo Aracruz, mas também em outros eventos ligados ao setor agropecuário”, destacou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)