Programa Procuradoria Legal trata da acessibilidade no município
Publicado em: 27 de abril de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Acessibilidade é tema da edição de abril do Programa “Procuradoria Legal”. A palestra é realizada na Primeira Igreja Batista de Aracruz (PIBARA), às 10h, no próximo dia 30 de abril. A palestra, ministrada pelo Dr. João Estevão Silveira Filho, com o tema “Cidade mais acessível”, dá continuidade ao círculo de encontros com os servidores de Aracruz e a população do município.
Procuradoria Legal
O Programa foi oficialmente apresentado ao município de Aracruz em fevereiro de 2014 e desde então, a cada mês, o vem possibilitando uma troca de informações, conhecimentos e experiências entre os participantes, e desta forma, tornando acessível todo o “juridiquês” que rege a administração.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo