Semed divulga chamada nº 27 dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado 003/2012
Publicado em: 27 de agosto de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria Municipal de Educação divulgou na terça-feira (27/08), a chamada nº 27 dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMED 03/2012, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Secretaria de Educação, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade na escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Confira a listagem dos convocados
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Conferência das Cidades de Aracruz é validada pelo Estado e avança para etapa estadual
- Procuradoria-Geral inicia contato direto com cidadão para negociar débitos municipais
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você
- Educação dá início às formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)