Semed divulga chamada nº 35 do Processo Seletivo Simplificado 004/2012

A Secretaria Municipal de Educação divulgou hoje (23/8), a chamada nº 35 dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado 004/2012, para escolha do local de trabalho e início do processo admissional. Os candidatos convocados deverão se apresentar na próxima segunda-feira (26/8), na Secretaria de Educação, localizada na avenida localizada na avenida Morobá, 20, bairro Morobá.
Na convocação será realizada a conferência dos documentos declarados na ficha de inscrição e encaminhamento para realização de Perícia Médica, portanto, os candidatos convocados deverão obrigatoriamente apresentar a segunda via da inscrição com a cópia da documentação comprobatória (com os originais para conferência). O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Clique aqui para acessar a convocação
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo