COMUNICADO - LOCAÇÃO DE IMÓVEL
COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro de Aracruz, para funcionar as atividades diárias do SINE, por um período de 12 meses, com as seguintes características:
-
prédio com área superior a 350 m², contendo: espaço físico interno aberto para instalações futuras de divisórias, visando a adequação do mesmo, para criação de salas que atenderá a coordenação, cursos de treinamento, auditório, atendimento ao trabalhador, entrevistas;
-
sanitários masculino e feminino com adaptações para portadores de deficiência, para atendimento aos trabalhadores;
-
sanitários masculino e feminino com adaptações para portadores de deficiência, para atendimento aos funcionários;
-
Cozinha e depósito.
-
Instalações elétricas Bivolt;
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, acompanhado das seguintes documentações, em cópias simples: comprovante de compra e venda do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário.
Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada de documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 10/09/2013.
A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.
Atenciosamente,
NACIENE LUZIA MODENESI VICENTE
SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025