Moradores de Barra do Riacho participam da terceira reunião para elaboração do Orçamento Cidadão
Na noite desta quinta-feira (15/8), moradores de Barra do Riacho participaram da assembleia para elaboração do Orçamento Cidadão 2014. O encontro tem o objetivo de levantar as necessidades do município, garantindo ao munícipe sua participação na execução do orçamento anual de Aracruz. O próximo encontro será na quarta-feira (21/8), na EEEFM Ermentina Leal, em Vila do Riacho, a partir das 19 horas.
O prefeito de Aracruz Marcelo Coelho destacou que esse encontro é uma forma de ouvir a comunidade de perto. “Vocês irão definir as prioridades que realizaremos aqui. Saúde, educação, lazer, iluminação pública, são demandas constantes e que precisamos priorizar nas comunidades de nosso município,” disse o prefeito, ressaltando que a comunidade de Barra do Riacho recebeu sua visita há alguns dias para a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da quadra poliesportiva na escola Zenília Varzem Ribeiro.
Durante a assembleia, as demandas mais reivindicadas pelos moradores de Barra do Riacho foram: melhorias na saúde, construção de creche e pré-escola, melhorias no tratamento de água e esgoto, calçamento de ruas, melhorias no acesso à comunidade, construção de um espaço para a prática de esportes e manifestações culturais, entre outros.
Também estiveram presentes, o vice-prefeito Anderson Segatto Ghidetti, secretários municipais, os vereadores Erick Musso, Mônica Cordeiro, Fábio Machado, Eliel Rodrigues, Romildo Broetto e Alexandre Manhães e sociedade civil organizada.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026